Formas de Pagamento

Além de contar com a confiança de adquirir seus produtos digitais de uma empresa séria e especialista neste mercado, na VipMart você também conta com a segurança de pagar suas compras através Mercado Pago!  Isso garante a sua segurança e você pode receber todo o seu dinheiro de volta, caso não receba o produto adquirido!
Além disso, para garantir a sua segurança, mantemos sempre certificação SSL válida em todas as nossas páginas de compra!

Conheça aqui mais detalhes sobre cada um dos métodos de pagamento oferecidos:

O boleto bancário emitido através do Mercado Pago não possui taxa de emissão e pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking.
Este meio de pagamento possui a facilidade do método tradicional aliada a segurança que é garantida pela verificação de identidade do emissor.
Pagamentos feitos por este meio levam em média 24 horas úteis para serem identificados e liberados.


     PRÓS:
     -Simplificação no cadastro e processo de compra. 
     -Não possui juros ou taxas extras.
     -Pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet  banking.
     -Está disponível para usuários de Computadores, Smartphones e Tablets.

     CONTRAS:
     -
Leva mais tempo para aprovar e liberar o pedido,  (cerca de 24 horas úteis).
     -Disponível apenas para pagamento à vista.



O Mercado Pago vem a cada dia ganhando espaço e conquistando usuários oferecendo diversos meios de pagamento com grande simplicidade e facilidade.
As opções de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito, Boleto Bancário à vista e pagamento com saldo pré-adicionado na conta Mercado Pago.
Uma das melhores formas de pagamento é sem dúvida o Cartão de Crédito que normalmente aprova e libera o pedido no mesmo instante!


      PRÓS:

     -Confiança, Credibilidade e Segurança.
     -Facilidade e alta compatibilidade com dispositivos mobile como SmartPhones e Tablets.
     -Velocidade na aprovação e liberação de pedidos via Cartão de Crédito.

     CONTRAS:
     -Cadastro simples, mas ainda maior que o Boleto Bancário.
     -Não possui pagamento via Débito Bancário ou Depósito em Conta,
     -Possui taxa para emissão de boleto e juros em operações com Cartão de Crédito.
     -Em nosso site, está disponível apenas para usuários utilizando dispositivos mobile como SmartPhones e Tablets não estando disponível para usuários de computadores.


PERGUNTAS E RESPOSTAS:


-O que é dia útil?

Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado.
Sendo assim veja alguns exemplos:
-Se você pagou o  boleto em um sábado, o seu pagamento só será processado na próxima segunda-feira e na terça-feira o seu pagamento será identificado e o seu pedido será liberado.
-Se você pagou um boleto em uma segunda-feira após as 16 horas e na terça-feira é um feriado, então o seu pagamento só será processado na quarta-feira e na quinta-feira o seu pagamento será identificado e o seu pedido será liberado.
-Se você pagou o boleto em um feriado de sexta-feira, o seu pagamento só será processado na próxima segunda-feira e na terça-feira o seu pagamento será identificado e o seu pedido será liberado.

-Até quanto tempo pode demorar para confirmar o pagamento via Boleto?

Normalmente leva apenas 24 horas úteis, mas pode levar até 3 dias úteis em casos excepcionais.

-Devo enviar o comprovante de pagamento para acelerar a aprovação de pagamento via Boleto?

Não, a aprovação de pagamento é feita de forma automatizada, apenas e somente pela instituição financeira. Sendo assim, não precisa enviar o comprovante.

-Posso parcelar minha compra?

Sim, para fazer isso selecione a opção PagSeguro ou MercadoPago ao finalizar o pagamento. Não é possível parcelar via boleto, mas somente via Cartão de Crédito.

-Como vejo se o meu pagamento já foi aprovado?

Para acompanhar os seus pagamentos, acesse no menu superior: ÁREA DE CLIENTES >> HISTÓRICO DE PEDIDOS.

-Após o meu pagamento ser aprovado, como faço para baixar o produto adquirido?

Para baixar os produtos adquiridos, acesse no menu superior: ÁREA DE CLIENTES >> BAIXAR PRODUTOS.


Ainda com dúvidas? Converse conosco!

Ligue para nossa central de atendimento no número (11) 3136-0690, será um prazer atende-lo(a) e esclarecer a todas as suas dúvidas!
Além disso, você pode entrar em contato direto conosco Clicando Aqui >>.